quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESTUPIDEZ







VOU TE ABRAÇAR
JUNTAR
MEU CORPO COM
O TEU
NESTE DESEJO
QUE ME DEU
DE FAZER AMOR
POIS O PERFUME DA FLOR
SE ESPALHOU EM NOSSO
LEITO
SENTI SEU PEITO
ENTRE MEUS DEDOS
SÃO APENAS SEGREDOS
DE UM AMOR
QUE NEM OS ANJOS
CONSEGUEM REVELAR
E AQUI DENTRO
SINTO ARREPIOS
CALAFRIOS
E DESEJOS
QUERO TEUS BEIJOS
TEUS ABRAÇOS
QUERO ME ESPALHAR
EM PEDAÇOS
NESTE QUARTO ESCURO
ENQUANTO TE PROCURO
COM O MEU TATO
POIS DE FATO
SEMPRE TE AMEI ASSIM
QUERO VOCÊ DENTRO DE MIM
NAQUELA VELHA CHAMA
ENQUANTO ROLA PELA CAMA
UIVANDO SEM PARAR
POIS SOMOS DOIS ANIMAIS
CORRENDO PELAS NOITES
ESCURAS
NESTA INCANSÁVEL PROCURA
DA LUA PARA UIVAR
SOMOS LOBOS
DENTRO DA MATILHA
NESTA DOCE ARMADILHA... QUE É TE AMAR
É UMA ESTUPIDEZ
UMA INSENSATEZ
UM SONHO BOM
O GOSTO DO BATOM
AS DELICIAS DO SUOR
ESCORRENDO SEM PARAR
E A MADRUGADA VEM
E VAMOS ALÉM
DO QUE FOI PROMETIDO
POIS NÃO FAZ SENTIDO
INTERROMPER ASSIM
O QUE A LUA ME DEU~
QUANDO OS OLHOS TEUS

DENTRO DOS MEUS... VIERAM BRINCAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...