domingo, 27 de julho de 2014

A LUA E O SOL







VI O SOL BRILHAR
BATENDO EM MINHA JANELA
PASSANDO PELA CORTINA
ACARICIANDO OS OLHOS MEUS
SUA LUZ ME DEU
UM BREVE GOSTO DE SAUDADE
COISAS QUE NA VERDADE
APENAS SONHEI
AQUI DENTRO DE MIM EU SEI
VOCÊ ESTA
VEIO REPOUSAR
EM MEUS BRAÇOS
DENTRO DO COMPASSO
DESTE MEU CORAÇÃO
VI A LUA SE APROXIMANDO
DE LONGE VEIO BRILHANDO
SEGUINDO AS ONDAS DESTE
MAR
O VENTO TROUXE O PALADAR
DE UM BEIJO TEU
SEUS BRAÇOS ME PRENDEU
ME FEZ VOAR
ME LEVOU AS ESTRELAS
E LÁ ME FEZ BRILHAR
FOI UMA SENSAÇÃO GOSTOSA
FOI COMO SE A ROSA
PERFUMA CE MINHA DOR
SENDO ELA ESTA LINDA FLOR
QUE MUITAS VEZES... VI RENASCER.
QUERIA TAMBÉM MORRER
ASSIM COMO ESTA LUA
QUANDO VAI AO ENCONTRO DO SOL
A PROCURA DESTE SENTIMENTO
QUE A TODO MOMENTO
BATE NO PEITO
ACHANDO QUE TEM TODO O DIREITO

DE ASSIM... ME FAZER SONHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...