quinta-feira, 10 de julho de 2014

ADORMECE







VEM DENTRO DESTA PRECE
E ADORMECE
EM MEUS BRAÇOS
FEITO PEDAÇOS
DE UMA SAUDADE
QUE SOBROU
DEIXE O VENTO SOPRAR
O PERFUME DAS FLORES
QUE PELOS CAMINHOS BROTOU
DESCANSA
FEITO UMA CRIANÇA
NOS BRAÇOS MEUS
SEI QUE SE PERDEU
DENTRO DE UMA RECORDAÇÃO
SEI QUE É ESTE SOPRO DIVINO
QUE ACELERA MEU CORAÇÃO
ME DANDO O DESEJO
VEM DE DENTRO DESTE PASSADO
E FICA AO MEU LADO
NEM QUE SEJA DENTRO DESTA
MINHA IMAGINAÇÃO
SEJA A LUA QUE PASSA
A NUVEM DE FUMAÇA
A ESTRELAS A BRILHAR
E VEM AFAGAR
OS MEUS CABELOS
QUERO SENTIR AS PONTAS
DE SEUS DEDOS
POR ELES PASSAR
SÓ NÃO ME DE ESPERANÇA
POIS SOU UMA CRIANÇA
QUE CHORA
QUANDO SE POEM A SONHAR
APENAS VENHA
FIQUE EM SILÊNCIO
POIS QUERO VOCÊ AQUI
QUANDO O SOL SURGIR

E EU FOR... DESPERTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...