quinta-feira, 10 de julho de 2014

AGOSTO







MAIO ME DEU
O BRILHO DOS OLHOS
TEUS
O ENCANTO DESTE
LUAR
AS ESTRELAS QUE VI
BRILHAR
NESTE NOITE ENLUARADA
JUNHO PELA ESTRADA
VIAJAMOS
SONHAMOS
E DELIRAMOS
DE TANTO AMOR
VOCÊ ÉRA A FLOR
EU O ESPINHO
EU ÉRA O PÓ
VOCÊ O CAMINHO
E FOI ASSIM QUE TE AMEI
AGOSTO ME DEU O GOSTO
DO ADEUS
AOS POUCOS
VOCÊ SE PERDEU
DENTRO DE MIM
ERA O FIM
EU SEI
APENAS CHOREI
MADRUGADA ADENTRO
ENQUANTO O VENTO
PASSAVA PELOS ARVOREDOS
ENTRE TANTOS SEGREDOS
QUE NEM SEI
E O SILÊNCIO FICOU
EMUDECENDO
MINHA VOZ
QUE A SÓS
SOLUÇOU
ONDE ESTOU
QUE NÃO SEI
QUE CAMINHO TOMEI
QUE NÃO FORAM OS SEUS
E PORQUE ALGUÉM ESCREVEU
EM MEU PEITO
AQUI É O LEITO

DESTA SAUDADE... QUE VOCÊ DESCREVEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...