quarta-feira, 2 de julho de 2014

DEIXE A LUA BRILHAR





COLA SEU CORPO
NO MEU
ENQUANTO VAGO
POR ESTE ESPAÇO
QUE SEUS BRAÇOS
ME DEU
COLA SEU DESEJO
NESTE DESEJO QUE
EU SINTO
ENQUANTO MINTO
PARA MIM MESMO
QUE SÃO APENAS SEGREDO
DESTE CORAÇÃO QUE AMA
QUE SÃO VELHAS CHAMAS
QUE O VENTO NÃO APAGA
APENAS PROPAGA
POR AI
POIS MEUS DESEJOS NUNCA
DEIXARAM DE EXISTIR
COLA SUAS FANTASIAS
A ESTA REALIDADE
PREENCHE ESTE VAZIO
QUE ME DEU A SAUDADE
E VEM MADRUGADA AFORA
NO ARRASTAR DAS HORAS
QUE NÃO PASSAM
ME DA APENAS UM ABRAÇO
E ME DEIXE TE AMAR
POIS QUERO MERGULHAR
EM SUAS ENTRANHAS
TAMANHA
É MINHA ILUSÃO
SEJA A CANÇÃO
QUE ME FAZ SONHAR
POIS AMAR
NUNCA DEIXOU DE EXISTIR
ELE VIVE EM MIM
ASSIM
COMO VOCÊ SEMPRE EXISTIU
SEJA O RIO
QUE EU SEREI O MAR
VEM MISTURAR
O SALGADO COM O DOCE

COMO SE FOSSE... PARA SEMPRE... ME AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...