sábado, 19 de julho de 2014

DOEU







SABE O QUE DOÍ
VOCÊ NEM IMAGINA
O QUE É ESQUECER
O QUE É BUSCAR DENTRO
DE VOCÊ
ALGUMA COISA QUE LHE FAÇA
SORRIR
E NADA ENCONTRAR
A NÃO SER ESTE VAZIO
LÁGRIMAS QUE NO FRIO
SEI
VÃO CONGELAR
DOÍ
É UMA DOR INSUPORTÁVEL
QUE MACHUCA POR DENTRO
SÃO LONGOS MOMENTOS
HORAS QUE NÃO PASSAM
LEMBRANÇAS QUE NOS ABRAÇAM
FAZENDO A SAUDADE
DENTRO DA GENTE MORAR
É UM VAZIO SEM FIM
É VOCÊ DENTRO DE MIM
QUERENDO PELOS OLHOS
ESCAPAR
E EU DEIXO
APENAS ME ESQUEÇO
QUE UM DIA VOLTEI A TE AMAR
POIS NEM MESMO OS AMIGOS
PODE CONSOLAR
A MINHA DOR
SÃO SÓ ESPINHOS
RODEANDO A FLOR
SÃO SÓ DESEJOS
QUE  SÓ SEUS BEIJOS
PODEM CURAR
SÃO PESSOAS PASSANDO
SÃO AMANTES SE AMANDO
E EU AQUI SONHANDO
A LUZ DESTE... LUAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...