sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TE QUERO






TE QUERO
EM NOITES DE LUA CHEIA
SOBRE O BRILHO DO EDIFÍCIOS
QUE CIRCUNDAM
ESTAS RUAS ILUMINADAS
QUERO SAIR PELAS ESTRADAS
EM TODA A VELOCIDADE
ULTRAPASSAR ESTA SAUDADE
QUE ME TROUXE AOS BRAÇOS TEUS
QUERO OS BEIJOS QUE NÃO ME DEU
QUERO OS ABRAÇOS QUE DEIXEI DE DAR
QUERO AS ESTRELAS
E A LUA LÁ NO CÉU A BRILHAR
QUERO OS OLHOS TEUS
AQUI DENTRO DOS MEUS
ME FAZENDO SONHAR
QUERO A SUA VOZ SUSSURRANDO
PALAVRAS SEM NEXO
QUERO VER SE ME COMPLETO
COM A METADE SUA
POIS HOJE SOMOS A LUA
E O SOL
A VARA E O ANZOL
O RIO E O MAR
O PEIXE A FISGAR
DENTRO DESTE MERGULHO
SER A PEDRA E O PEDREGULHO
AFINAL
O CARNAVAL A SERPENTINA
O PIERRÔ E A COLOMBINA
O ROMEU E A JULIETA
O ASTRO E PLANETA
NA MAIS SENSÍVEL FORMA
DE SER
POIS ALÉM DE TUDO

ALÉM DESTE MUNDO... EU AMO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...