sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ESTILHAÇOS







QUE MEUS SONHOS
NÃO SEJAM DELÍRIOS
NEM PERCA O BRILHO
DOS SEUS ENCANTOS
POIS SOBRE O MANTO
DESTE ANOITECER
AS ESTRELAS AINDA BRILHAM
AO SABOR DA LUA
SÃO LUZES COLORIDAS
QUE SE ESPALHAM PELAS RUAS
E AVENIDAS
ALGUMAS FEITAS DE NEON
ME BEIJA
DEIXE EU SENTIR O GOSTO
DO SEU BATOM
NESTE MOMENTO DOCE
EM QUE ME TROUXE
ATÉ AQUI
POIS QUERO EVOLUIR
DENTRO DE SUA ALMA PURA
SÃO LOUCURAS
DE UM CORAÇÃO APAIXONADO
ESTILHAÇOS
PEDAÇOS
NA EXATIDÃO DOS MEUS PENSAMENTOS
EU SÓ PEÇO UM MOMENTO
ANTES DA LUA IR EMBORA
ANTES QUE O SOL BRILHE LA FORA
E ME TRAGA A REALIDADE
POIS A SAUDADE NÃO SE EXPLICA
ELA SIMPLESMENTE ENTRA DENTRO
DO PEITO
E FICA
SEI QUE ELA VAI ME FAZER CHORAR
NESTE MAR

QUE FORMOU EM MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...