domingo, 5 de outubro de 2014

NAS ASAS DE UM BEIJA FLOR







VOA
SOBRE A GAROA
DO AMANHECER
VEM E ME BEIJA
SE DESEJA
QUE EU AME VOCÊ
ABRA A CORTINA
BOTA LUZ EM SUA RETINA
E ME DEIXE BRILHAR
SER A BRISA QUE VEM
DO MAR
TRAZENDO O PERFUME DAS FLORES
POIS OS SABORES
VEM DAS FRUTAS MADURAS
NESTA DOCE LOUCURA
QUE É TE AMAR
SÓ QUERO PROVAR
A SUAVIDADE
DE UM BEIJO TEU
POIS OS LÁBIOS MEUS
ESTÃO PRONTOS PARA TE BEIJAR
ME DE UM OLHAR
UM SORRISO
ME DE AQUILO QUE PRECISO
PARA AS MADRUGADAS MINHAS
SÓ NÃO ATRAVESSE ESTA LINHA
DEIXEI QUE EU  TE BUSCAR
POIS É ALI
QUE MORRE A LUA
QUANDO O SOL QUER BRILHAR
E EU NÃO QUERO QUE MORRA
ENQUANTO A GAROA
VAI CAINDO
SÃO MINHAS LÁGRIMAS
QUE VÃO SUMINDO
DEPOIS DE TANTO CHORAR
É CHORO DE FELICIDADE
CHORO APENAS POR QUE A SAUDADE
ME DEU VOCÊ
PARA QUE EU NÃO ESQUEÇA
QUE MEU AMOR É LINDO E GOSTOSO
É COMO UM BEIJA FLOR
EM TORNO DELA
QUERENDO ATRAVESSAR A JANELA

PARA SEUS SONHOS... ME ENTREGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...