segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NO TOQUE DE UM OLHAR






ERA TARDE
O SOL
JÁ ESTA INDO EMBORA
A CHUVA QUE AVIA CAÍDO
FICOU PERDIDO
NAS ÁGUAS MANSAS DESTE RIO
E PELA CIDADE EU SIGO
EM RUAS DESCONHECIDAS
PARALELAS AS AVENIDAS
QUE BRILHAVAM EM SUAS CORES
NA PRAÇA A BEIRA MAR
TIVE O TOQUE DO SEU OLHAR
NO MEU
NÃO SEI SE ERA UM SONHO
OU UMA REALIDADE
QUE DENTRO DELES SE PERDEU
E EU AMEI
CHEGUEI A SONHAR
ASSIM QUE ME DEITEI
SÃO APENAS SONHOS QUE CRIEI
DENTRO DA ALMA MINHA
POIS NESTE INSTANTE EU SEI
CAMINHA
MADRUGADA ADENTRO
EM FORMA DE PENSAMENTO
EM FORMA DE DESEJOS
QUE EU SONHEI
E VEM
VAMOS ALÉM
DAQUILO QUE DESEJAMOS
POIS AS ESTRELAS AINDA ESTÃO BRILHANDO
E A LUA VAI NOS TOCAR
SIMPLES MENTE VAI NOS DAR
MUITO MAIS SONHOS

ALÉM DO QUE... DESEJEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...