sexta-feira, 14 de novembro de 2014

QUE ME PERDOE O CORAÇÃO






QUE ME PERDOE O CORAÇÃO
DENTRO DESTE EMBALO QUE
VOU
POIS A LUA JÁ FOI EMBORA
E O SOL JÁ BRILHOU
A CANÇÃO É A MESMA
A VELA ACESA
VAI APAGAR
ONDAS SE AGITAM NO MAR
SÃO LEMBRANÇAS QUE PASSAM
SÃO RECORDAÇÕES
QUE ME ABRAÇAM
E ALI MESMO ME FAZEM SONHAR
QUE ME PERDOE O CORAÇÃO
SE AINDA AMO ELA
SE TODOS OS DIAS PELA JANELA
A VEJO PASSAR
ASSIM COMO A CHUVA PASSOU
E O BRILHO AINDA É O MESMO
FOI SEUS OLHOS QUE BRILHOU
E EU AINDA AMO ELA
A VELA ACESA
JÁ APAGOU
FOI O VENTO QUE SOPROU
ASSIM QUE PASSOU
PELA FRESTA DA CORTINA
SÃO APENAS SONHOS MINHA
MENINA
SONHOS QUE AINDA NÃO SE
REALIZOU
MAS EU SEI QUE VAI REALIZAR
POIS VEJO PELO BRILHO DO SEU
OLHAR
QUE SORRI
QUE FINGE NÃO EXISTIR
ESTE AMOR
QUE QUERO LHE DAR
É TUDO PASSA
SÃO APENAS NUVENS DE FUMAÇA
QUE ESCONDE O SOL

PARA QUE ELE NÃO POSSA... BRILHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...