sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TE QUERO






TE QUERO
ENTRE A FASES DA LUA
NA GAROA QUE PELA RUA
CAIU
NA ESTRELA QUE SUMIU
AO SE DESPRENDER PELO
ESPAÇO
NESTES PEDAÇOS
DE SAUDADE QUE DEIXOU
TE QUERO
NESTE BOLERO
QUE AGORA TOCA
NAS COISAS QUE POUCA
IMPORTA
NA INSENSATEZ DOS MEUS
DESEJOS
QUANDO EM UM BEIJO
EU LHE ABRAÇO
E ASSIM ULTRAPASSO
MINHA FALTA DE SENTIDO
TE QUERO
NAS CORES EXUBERANTES
DOS OLHOS TEUS
NO SENTIDO QUE DEU
A MINHA VIDA
QUANDO PELAS RUAS DESTA
AVENIDA
SURGIU DO NADA
FOI COMO UM ANJO
QUE PELA ESTRADA
VOOU
TE QUERO
FEITO FOLHAS AO VENTO
FEITO ASAS QUE O VENTO
FAZ MINHAS RECORDAÇÕES
VOAREM
POIS QUERO QUE FLUTUE
NESTA NOITE DE LUAR
E VENHA ME AMAR

ASSIM COMO SEMPRE... ME AMOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...