quinta-feira, 6 de novembro de 2014

UM DOCE OLHAR








NUNCA TE VI
NEM SABIA QUE EXISTIA
ESTE DOCE OLHAR
ESTE SORRISO LINDO
QUE PELO AR VEM VINDO
E ME FAZ ACORDADO SONHAR
NUNCA IMAGINEI
LHE VER ASSIM
BEM DE FRENTE PARA MIM
ALI PARADA
COMO SE FOSSE UMA FLOR
QUE NO MEIO DA ESTRADA
NASCEU
SEUS OLHOS ME IMAGINOU
SEU CORAÇÃO
ME BUSCOU
E UM SUSPIRO EU DEI
SONHOS QUE SONHEI
DENTRO DESTA DOCE ILUSÃO
E O TEMPO PASSOU
NUNCA MAIS LHE VI
NUNCA MAIS SENTI
O PERFUME QUE PELO AR DEIXOU
ATÉ QUE UM DIA
POR PURA MAGIA
SEUS OLHOS ACERTARAM OS MEUS
E VOCÊ SORRIU
FOI UMA PORTA QUE SE ABRIU
ENTRE O SONHO E A REALIDADE
ENTRE AS LEMBRANÇAS E A SAUDADE
ENTRE O DESEJO E A LOUCURA
NESTA LONGA PROCURA

DOS MEUS OLHOS... COM OS TEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...