quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DOÇURAS






QUERIA A DOÇURA
DOS OLHOS TEUS
DESTES SONHOS
QUE ME DEU
QUANDO SORRIU
PARA MIM
QUERIA ENFIM
SER O VENTO QUE
PASSA
QUE A CORTINA
AFASTA
E VEM TE ACARICIAR
QUERIA
TEU SORRISO
TEU ABRAÇO
QUERIA APENAS SER
UM PEDAÇO
DESTA LUA
QUE PARA VOCÊ
VEIO BRILHAR
QUERIA SER ESTE RIO
QUE CORRE EM SEU LEITO
QUE TRANSBORDA O MEU PEITO
E ME LEVA PARA O MAR
QUERIA
SER UMA ESTRELA QUALQUER
VAGANDO PELO ESPAÇO
DENTRO DE UM ABRAÇO
COMO SE FOSSE UM SONHO TEU
A LUZ QUE DAS ESTRELA SE DESPRENDEU
E VEIO TE ILUMINAR
QUERIA
SER TEUS DESEJOS
TUAS FANTASIAS
QUE UM DIA
EM REALIDADE PUDESSE
VIRAR
QUERIA AMANHECER EM TEU
LEITO
SER A LÁGRIMA QUE NO PEITO
TUA ALMA VEIO INUNDAR
QUERIA SER O SILÊNCIO
AS COISAS QUE NO PENSAMENTO
VAGAM POR AI
QUERIA FLUIR
EM LEVES BRUMAS
ENTRE AS ESPUMAS
QUE EU SEI
O MAR DEIXOU
SOBRE AS AREIAS
ARANHAS E TEIAS

QUE A SAUDADE... TECEU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...