quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NUNCA MAIS







NUNCA MAIS
EU SEI
EM TEUS OLHOS
OLHAREI
ASSIM QUE O TEMPO
PASSAR
ASSIM QUE ESTA DISTANCIA
NOS SEPARAR
DEIXANDO NOS A SÓS
NUNCA MAIS
EU SEI
OS TEUS LÁBIOS
VOU BEIJAR
O TEU CORPO
VOU ABRAÇAR
ASSIM QUE O TEMPO
PASSAR
ASSIM QUE A NOITE CHEGAR
E ENTÃO ME PROPONHO
LEVAR ESTE VELHO SONHO
MADRUGADA ADENTRO
ME ENTREGAR NOS BRAÇOS
DESTE VENTO
E POR AI VOAR
NUNCA MAIS
EU SEI
VOU DEIXAR DE TE
QUERER
VOU DIZER
QUE TE ESQUECI
POIS NÃO COSTUMO MENTIR
AO MEU CORAÇÃO
POIS ELE É COMO ESTE BOTÃO
DE ROSA QUE SECOU
FOI SE AS PÉTALAS
E SÓ O ESPINHO FICOU
SOU COMO O ORVALHO
QUE CAIU
GOTAS QUE SE MISTUROU
NAS ÁGUAS DESTE RIO
E FOI MORRER NO MAR
E SE NÃO ME QUER
ESQUEÇA ENTÃO
EU E A SOLIDÃO
JÁ ESTAMOS PREPARADOS
POIS AQUI AO MEU LADO
NADA TENHO
SOU APENAS UM DESENHO

QUE A VIDA... APAGOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...