domingo, 14 de dezembro de 2014

ONDAS DO MAR







MERGULHEI
NAS PROFUNDEZAS
DO TEU OLHAR
LA ONDE O MAR
SUAS LÁGRIMAS JUNTOU
E PELAS AREIAS ESPALHOU
FEITO GOTAS BRILHANTES
QUE A TODO INSTANTE
NUNCA DEIXOU DE BRILHAR
E NAUFRAGUEI
EM DUNAS DE AREIA
LA ONDE A SEREIA
SEUS CANTOS ENTOA
POIS DE LEVE A GAROA
MOLHA OS ROCHEDOS
SÃO APENAS LENDAS
E SEGREDOS
QUE EU SEI
NUNCA SE REVELARAM
E SONHAR
AINDA É POSSÍVEL
POIS NESTE ENTARDECER
INCRÍVEL
TEU SORRISO DESFILA
NAS PASSARELAS
DO MEU PEITO
ASSIM QUE DE NOITE
ME AJEITO
E ME PONHO A RECORDAR
SÃO LEMBRANÇAS ANTIGAS
QUE PELAS AVENIDAS
SE ESPALHAM
ENTRE A MULTIDÃO
SUSPIROS QUE O CORAÇÃO
DA
E AO ME RECOSTAR
NESTA CAMA FRIA
A LUZ DO DIA
BATE NA VIDRAÇA
QUEM SABE ME FAÇA
UMA ESTRELA
DESTAS QUE VEM

COM ONDAS DO... MAR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...