segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

UM DIA DE DOMINGO









EU VI VOCÊ
LA NO CAIS
MAS VOCÊ NÃO ME VIU
E ALI FIQUEI TE OLHANDO
COMO SE FOSSE A PRIMEIRA
VEZ
QUE EU TE VISSE
E ACREDITE
DESEJEI
TE ABRAÇAR
CHEGAR BEM DE MANSINHO
TE FAZER UM CARINHO
E ALI MESMO TE BEIJAR
MAS ME FALTOU CORAGEM
EU ACHO ATÉ BOBAGEM
EU TER BRIGADO NAQUELE DIA
TER DEIXADO VOCÊ SOZINHA
SEM NADA EXPLICAR
SÓ QUERO QUE ME PERDOE
POIS AINDA QUERO TE AMAR
ENTÃO VOCÊ VIROU
SORRIU
E ME OLHOU
E DISSE
VENHA CÁ
PRECISO TE AMAR
PARA SER FELIZ
E EU FUI
EM MIM ASCENDEU UMA LUZ
E EU BRILHEI
E ALI MESMO TE AMEI
MAIS DO QUE PUDE AMAR
E VOCÊ EM MEUS BRAÇOS
SONHOU
E ME DEIXOU... SONHAR.
ERA UM DIA DE DOMINGO
QUE SORRINDO
AMANHECEU
POIS ASSIM QUE A TARDE MORREU
A NOITE ME TROUXE
AQUELE BEIJO DOCE
QUE SÓ VOCÊ TEM
E EU EM VOCÊ
E VOCÊ EM MIM
FOMOS MUITO MAIS ALÉM
DO QUE PRECISAMOS IR
E QUANDO AMANHECEU

VOCÊ E EU... DEIXAMOS O AMOR FLUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...