segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

UM DIA SONHEI






UM DIA SONHEI
QUE ASSIM QUE ACORDEI
VOCÊ ME BEIJOU
ME DEU ABRAÇO E VOOU
FEITO UM ANJO
QUE ÉS
DEIXANDO AOS MEUS PÉS
AS LÁGRIMAS QUE DERRAMOU
FOI SAUDADES EU SEI
IMAGINEI
 TEUS OLHOS SEM BRILHO
ENTRE O FRIO
QUE A SOLIDÃO LHE TROUXE
MAS SEUS BEIJOS SÃO TÃO
DOCES
QUE CHEGO A SONHAR
IMAGINAR VOCÊ AO MEU LADO
ENTRE O DOCE E O SALGADO
QUE É O RIO E O MAR
E ENTRE OS CAMPOS DE TRIGO
SEUS SONHOS EU SIGO
FEITO SOMBRAS
QUE A LUZ DOS SEUS OLHOS
QUEREM ILUMINAR
E ENTÃO ME VEM O PENSAMENTO
E AS ASAS DO VENTO
PASSA
DEIXANDO ENTRE A FUMAÇA
AS NUVENS QUE PELO AR
COSTUMAM SE ESPALHAR
SÃO DESEJOS EU SEI
LOGO IMAGINEI
POIS NUNCA PENSEI

DEIXAR... DE TE AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...