sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

APELOS









QUE MEUS OLHOS
AO SE FECHAREM
ENCONTREM A LUZ
QUE RESPLANDECE
DO SENHOR
QUE A DOR
QUE ME MEU PEITO
EU SINTO
SE ESVAIA POR ESTES
LABIRINTOS
DE MINHA ALMA
QUE A FÉ
SEJA ETERNA
DENTRO DESTA REALIDADE
QUE SONHEI
POIS MEUS APELOS
SÃO PARA QUE VOCÊ
NUNCA ME ESQUEÇA
QUE EM MEUS SONHOS
APAREÇA
FEITO UM ANJO
FEITO UM ARCANJO
FEITO UM QUERUBIM
NESTE FIM
DE ANOITECER
QUE MINHAS MÃOS POSTADAS
SE UNAM AS TUAS
ENQUANTO A LUA
PELO CÉU DESLIZA
NESTA NOITE ESTRELADA
NESTA NOITE
EM QUE PELA ESTRADA
A FLOR O PERFUME DEIXOU
FOI O VENTO QUE LEVOU
MEUS PENSAMENTOS
QUE NESTE MOMENTO
EM ORAÇÃO SE DEU
FORAM OS OLHOS TEUS
QUE BRILHARAM
SOBRE A LUZ DE MINHA
JANELA
FOI A VELA
QUE COM SEU SOPRO
APAGOU
E NA ESCURIDÃO
DOS MEUS DESEJOS
UM ANJO ME DEU UM BEIJO

E DEPOIS... VOOU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...