sábado, 31 de janeiro de 2015

É A CHAMA QUE NOS AQUECE








VOCÊ ME DA
A SENSAÇÃO DE VOAR
A MISTURA CERTA
DESTA DOSE DE AMOR
VOCÊ ME FAZ SENTIR
O MAIS DOCE SABOR
DE UM BEIJO TEU
É A CHAMA QUE NOS
AQUECE
É O CORAÇÃO
QUE EM PRECE
AO SEU SE JUNTOU
VOCÊ ME DA
O PRAZER
O SONHO
DENTRO DA REALIDADE
VOCÊ É METADE
ANJO
METADE MULHER
VOCÊ É AFINAL
MINHA ROTINA
A MAIS DOCE MENINA
QUE UM DIA SONHEI
AMAR
VOCÊ ME FAZ NAVEGAR
RECORDAÇÕES ADENTRO
VOCÊ É O VENTO
A CHAMA
A TEMPESTADE
VOCÊ É NA VERDADE
O MEU DESTINO
O SONHO DE UM MENINO
QUE APRENDEU A AMAR
VOCÊ É A CHAMA
QUE NOS AQUECE
É A CHUVA QUE DESCE
E CAI NO TELHADO
VOCÊ É O VENTO GELADO
A GAROA
A PALAVRA QUE ATOA
É DITA
O POEMA QUE SE REVELA
SOBRE OS EFEITOS
DESTE NOSSO... SONHAR
VOCÊ É
RELÂMPAGO
O TROVÃO
É OS EMBALOS DESTE CORAÇÃO
QUE NUNCA DESISTIU DE AMAR
VOCÊ É A CHAMA QUE NOS AQUECE
A NUVEM QUE DESAPARECE
E DEIXA A LUA BRILHAR
É O SENTIDO DE TUDO
É ESTE CÉU DE VELUDO
ONDE NOSSOS OLHOS

QUEREM... BRILHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...