sábado, 10 de janeiro de 2015

FASCINAÇÃO






QUANDO VI TEU SORRISO
A PORTA DO PARAÍSO
SE ABRIU PARA MIM
ERA COMO SE FOSSE UMA FLOR
EM UM JARDIM
ESPALHANDO PERFUME PELO AR
ERA COMO DUAS GOTAS DE LÁGRIMAS
QUE PRESAS AO OLHAR
DESPENCOU
ERA COMO UM POEMA
QUE COM O TEU NOME RIMOU
EM MOMENTOS MÁGICOS E BRILHANTES
ERA COMO SE FOSSE UM DIAMANTE
QUE DEUS PARA MIM LAPIDOU
ERA COMO AS PÉTALAS DAS ROSAS
QUE EM PROSAS O POETA DECIFROU
QUANDO VI TEU OLHAR NO MEU
JURO POR DEUS
PENSEI SER UM SONHO QUE SONHEI
POIS EU NUNCA IMAGINEI
UMA LUZ BRILHAR ASSIM
E CA PARA MIM
VOCÊ ME FASCINOU
ME DEU MOTIVOS PARA VIVER
ME FEZ MORRER DE SAUDADE
POIS EU QUERIA APENAS SUA METADE
PARA A MINHA COMPLETAR
E COMO SE FOSSE O RIO
ABRAÇANDO O MAR
ERA COMO SE FOSSE UMA CONSTELAÇÃO
EM MOMENTOS QUE O CORAÇÃO
SUSPIRA
E DELIRA

POIS SABE... QUE APAIXONADO ESTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...