sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

NUNCA IMAGINEI QUE SERIA ASSIM






NUNCA AVIA IMAGINADA
QUE PASSSARIA AO TEU LADO
ESTA NOITE DE LUAR
ENQUANTO ANDAVAMOS
PELA PRAIA
E AS ONDAS VIESSEM TEUS PÉS
BEIJAR
NUNCA AVIA IMAGINADO
MEUS OLHOS NOS TEUS
TUA CABEÇA SOBRE OS OMBROS
MEUS
ENQUANTO SONHAVA ACORDADA
ENQUANTO CONTAVA
TODAS AS ESTRELAS DO CÉU
ENQUANTO ESCUTAVA UM TANGO DE GARDEL
E ME CONVIDAVA PARA DANÇAR
NUNCA AVIA IMAGINADO
ROUBAR LHE UM BEIJO ASSIM
SENTIR AQUI DENTRO DE MIM
TAMANHO DESEJO
MAS FOI APENAS UM BEIJO
E NADA MAIS ACONTECEU
EU NUNCA AVIA IMAGINADO
LHE VER SORRINDO
QUEM SABE MENTINDO A SUA DOR
E EU SEM QUERER SUPOR
IMAGINEI
QUE SEJA DELE O SEU AMOR
E QUE NUNCA SERA MEU
POIS COMO AMIGO SEU
VOCÊ NADA IRA SENTIR
A NÃO SER FINGIR
QUE UM DIA... ME AMOU
MAS DEIXE MINHA IMAGINAÇÃO FLUIR
COM O TEMPO EU APRENDI
A SOFRER CALADO
POIS EMBORA APAIXONADO
EU JUREI PARA MIM

QUE NUCA AVIA IMAGINADO... QUE SERIA SSIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...