sábado, 17 de janeiro de 2015

PINTOU SAUDADE








FECHEI OS OLHOS MEUS
LA DENTRO DA ALMA
EU SEI
VOCÊ AINDA VIVE
VOCÊ AINDA RESPIRA
Você ainda deseja
Um abraço meu
Aquele beijo que me deu
Em noite de luar
E dentro de mim mesmo
Como se fosse um espelho
Seu corpo refletiu
Foi a cortina que se abriu
E deixou as estrelas passar
Foi como lágrimas na vidraça
Que meus olhos embaça
Depois de chorar
E noite passa
Trazendo o silêncio
Respeitando esse momento
Em que o sonho da lugar
A realidade
Em que as lembranças
E as recordações
Se juntam a saudade
E vem além de meus desejos
São beijos
E abraços
São pedaços
E retalhos
Como coringa em um baralho
Não tem como não ganhar
São poemas e poesias
Canções que um dia
Nos fizeram sonhar
São lendas
Dentro de um pergaminho
São bifurcações
Em um caminho
São querer
São lamentações
 com meus botoes

Eu ainda... amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...