sábado, 10 de janeiro de 2015

QUANDO A CHAMA DANÇA










QUANDO A CHAMA DANÇOU
ASSIM QUE A BRISA LHE TOCOU
VI VOCÊ ENTRE ELAS
PARECIA UMA ESTRELA
QUE ENTROU PELA JANELA
E VEIO OS MEUS OLHOS ILUMINAR
PARECIA AS ONDAS DO MAR
MOLHANDO OS MEUS PÉS
ASSIM QUE AO MEU LADO VOOU
ASSIM QUE COM SUA ALMA ME
TOCOU
EM NOITES SEM FIM
QUANDO A CHAMA DANÇA
ME SINTO UMA CRIANÇA
QUERENDO BRINCAR COM SEUS
DESEJOS
QUERENDO LHE DAR UM BEIJO
MESMO QUE NÃO QUEIRA
SÃO BRINCADEIRAS
DESTE MEU CORAÇÃO SEM
JUÍZO
DESTE SENTIMENTO QUE PERDIDO
QUER SE REENCONTRAR
QUANDO A CHAMA DANÇA
O VENTO VEM BEIJAR A CORTINA
QUER AFAGAR ESTE TEU CORPO
DE MENINA
E TE FAZER MULHER
SOBRE A LUZ DA LUA
QUER TE VER NUA
DIANTE DO ESPELHO
QUER MEXER COM SEUS CABELOS
QUE MOLHADOS CAEM SOBRE O
MEU PEITO
POIS ASSIM QUE ME DEITO

SÓ ME RESTA... SONHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...