segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PÀSSAROS






FOI EM TEU VOO
QUE MEU CORAÇÃO
DISPAROU
FOI FEITO FLECHA
SAUDADES QUE RESTA
QUEM O TEU PEITO ACERTOU
SÃO PÁSSAROS
QUE EM PEDAÇOS
VOLTAM AOS SEUS NINHOS
SÃO CAMINHOS
EM BIFURCAÇÃO
CHAMAS QUE ARDEM
FEITO LAVAS DE UM VULCÃO
SÃO NOITES PASSAGEIRAS
MÃOS QUE SEMEIAM
SOBRE O ORVALHO QUE CAI
SÃO LEMBRANÇAS
QUE SOBRESSAI
DENTRO DOE NOSSOS DESEJOS
SÃO SEGREDOS
NOITES DE LUA CHEIA
VENTO QUE DESPENTEIA
EM CARICIAS SEM FIM
SÃO LEMBRANÇAS QUE EM MIM
VOCÊ DEIXOU
E AGORA ONDE ESTOU
ME PERDI
QUERO PARTIR
MAS MEU DESEJO É FICAR
POIS NÃO QUERO ME ESPALHAR
ASSIM COMO ESTAS FOLHAS
QUE O VENTO LEVA
SEUS OLHOS ME ENTREGA
UMA LÁGRIMA SUA
QUEM SABE ESTA CHUVA
QUE CAI PELAS RUAS
LEVEM A MINHA TAMBÉM
POIS ALÉM
DE NOSSOS PENSAMENTOS
EXISTE UMA REALIDADE
UM MOMENTO NOSSO

UM INSTANTE... DE SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...