segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

QUANDO QUERO VOCÊ






QUERO VOCÊ
QUANDO A TARDE CHEGA
QUANDO A LUZ BATE NA MESA
E ILUMINA MEUS POEMAS
QUERO VOCÊ
QUANDO A CHUVA FINA CAI
QUANDO MINHA SAUDADE VAI
E LHE BUSCA
QUANDO O TEU BRILHO
O MEU OFUSCA
SEM QUE EU ME IMPORTE
QUERO VOCÊ
QUANDO O VENTO VEM DO NORTE
QUANDO A TEMPESTADE PASSA
DEPOIS QUE ME ABRAÇA
QUERENDO ME AMAR
QUERO VOCÊ
QUANDO ESTRELAS BRILHAM
ACOMPANHADAS DO LUAR
QUANDO A FLOR PERFUMA
QUANDO OS ESPINHOS ME FEREM
E VOCÊ VEM ME CURAR
QUERO VOCÊ
EM NOITE ADENTRO
ASSIM QUE O VENTO
PASSA
ASSIM QUE A LENHA
VIRA CINZA
ASSIM QUE A CHAMINÉ
LIBERA A FUMAÇA
QUERO VOCÊ
EM UM GOLE DE VINHO
FEITO UM FAROL PELO CAMINHO
FEITO UM ATALHO
FEITO CORINGA
EM UMA CARTA DE BARALHO
QUERO VOCÊ
NA SOLIDÃO DAS NOITES FRIAS
NESTE INSTANTE EM QUE ME EXTASIA
E ME FAZ SONHAR
QUERO VOCÊ
EM TODOS OS INSTANTES
DE MINHA VIDA
QUANDO AS LUZES DESTA AVENIDA

AO AMANHECER... VÃO SE APAGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...