segunda-feira, 30 de março de 2015

DEPOIS QUE A CHUVA PASSOU








SÃO APENAS PENSAMENTOS
QUE O VENTO
CARREGA POR AI
SÃO LEMBRANÇAS
QUE VÃO SURGIR
NOITE ADENTRO
SÃO COISAS DE MOMENTO
E NADA MAIS
AGORA SEI O QUE ME
SATISFAZ
E COM ISSO VOO
EM PLENO GOZO
NESTE GOSTOSO
VOAR
SE MEU PALADAR
NÃO É O TEU
ME PERDOE ENTÃO
SÃO TEUS BATONS
QUE NÃO ME DÃO
PRAZER
POIS COMO A LUA
VOCÊ VAI DESAPARECER
ASSIM QUE O SOL TE TOCAR
SUA PELE VAI QUEIMAR
DE DESEJO
SÃO LEMBRANÇAS
DAQUELES BEIJOS
QUE EU NUNCA MAIS TE DEI
ME PERDOE
SÃO SONHOS EU SEI
OU SÃO REALIDADES
QUEM SABE
HOJE SEJA O DIA DESTA
SAUDADE
QUE EM MIM DEIXOU
SÓ NÃO SE EXPLIQUE
NEM QUE AS RECORDAÇÕES
SE ESTIQUE
NÃO VOU CHORAR
POIS AQUI DENTRO
EU TENHO UM SORRISO
E QUERO QUE SAIBA

É O MELHOR... QUE POSSO LHE DAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...