sábado, 14 de março de 2015

UMA PALAVRA SÓ







ME DIZ
COISAS SEM NEXO
POIS ESTOU PERPLEXO
POR TE AMAR ASSIM
POR QUERER VOCÊ EM
MIM
NESTA NOITES DE LUAR
SÃO LÁGRIMAS
QUE EU SEI
AINDA VÃO BRILHAR
SÃO MINHAS CARÊNCIAS
MINHA FANTASIAS
QUERO MANTER AS APARÊNCIAS
DAS COISAS QUE EXTASIA
ME DIZ
UMA PALAVRA SÓ
MINHA GARGANTA FEZ UM NÓ
EMUDECI
APENAS SENTI
QUE CHOREI
FOI FANTASIA EU SEI
QUE NUNCA SERA REALIDADE
SÃO COISAS DESTA SAUDADE
QUE EU TRAGO NO PEITO
SÃO SONHOS QUE ME LEVAM
POR AI
QUANDO ME DEITO
SÃO DESEJOS ME QUEIMANDO
ME FAZENDO SUAR
SÃO BEIJOS QUE EU QUERO
E QUE ESPERO
POSSA ME DAR
ME DIZ
COMO SER FELIZ
COMO VIVER ESTE AMOR
COMO SABOREAR ESTE SABOR
DOS BEIJOS TEUS
SE VOCÊ NUNCA ME DEU
UM BEIJO PARA PROVAR
COMO DEIXAR DE VIVER ILUDIDO
SE MEU CUPIDO
NUNCA VAI LHE FLECHAR
ENTÃO ME DIZ
UMA PALAVRA SÓ
APAGUE O PÓ

DEIXE APENAS... ELE ASSENTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...