quarta-feira, 10 de junho de 2015

FEITO LUZ VESPERTINA





VEM MINHA MENINA
SER A LUZ VESPERTINA
DESTE OUTRO DIA
POIS A MAGIA
TRANSFORMOU NOSSOS
DESEJOS
E EM AUTO RELEVO
SEU NOME ESCREVEU
SÃO BRILHOS QUE OS OLHOS
TEUS
TRANSMITE PELO ESPAÇO
SÃO PEDAÇOS DE FRAGMENTOS
QUE EMBALADOS PELO VENTO
SE SOLTARAM
APENAS SE DESGASTARAM
COM O TEMPO
SÃO MOMENTOS
SAGRADOS
SORRISOS GELADOS
PASSATEMPO
COISAS DE MOMENTO
TUDO ESQUECIDO
SÃO AS CORES DO SEU VESTIDO
ESVOAÇANTE
QUE NESTE INSTANTE
SE DEPENDURA NA CADEIRA
FOSTE A PRIMEIRA
ESTRELA A SURGIR
AGORA DEIXA EU PARTIR
ME ESPARRAMAR POR AI
POIS NESTE FLUIR
SÓ QUERO A LUZ DOS OLHOS
TEUS
AQUELA QUE SE DERRETEU
DENTRO DE MINHA ALMA
E BRILHA
SEJA O MEU SONHO

A REALIDADE QUE SUPONHO... NÃO EXISTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...