terça-feira, 2 de junho de 2015

O SORRISO DA LUA







QUE MAGIA É ESTA
QUE TEU SORRISO ME
EMPRESTA
EM SUA FASE MINGUANTE
QUANDO O DESEJO DE ANTES
FEZ CLARIDADE A ESTRELAS
QUE A NOITE SEJA
COMO A LUZ DA VELA
SOBRE A MESA
E SE DERRETA EM MIM
QUANDO ENFIM
A MADRUGADA CHEGA
QUE BRILHO É ESTE
QUE VEM ALÉM DESTAS
ONDAS
POR QUE ME SONDAS
COM SEUS OLHOS DE LUZ
ASSIM QUE ME SEDUZ
DENTRO DE TEUS ANSEIOS
SOU METADE
SOU MEIO
SOU SAUDADE
LEMBRANÇAS QUE CARREGO
ASSIM QUE ME ENTREGO
AOS TEUS BRAÇOS
DE ENCANTOS
QUANDO PELOS CANTOS
VOCÊ DEIXA SEU BRILHAR
SÃO CORTINAS SE MEXENDO
VÃO SE DESPRENDENDO
EM TUAS FASES DE LUAR
SÃO NOITES LONGAS E INTERMINÁVEIS
E VENTO QUE DE PASSAGEM
MEUS CABELOS ACARICIA
SÃO DELICIAS QUE UM DIA
DOS TEUS LÁBIOS

EU SEI... VOU PROVAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...