quinta-feira, 25 de junho de 2015

OS VENTOS DE MAIO






VOCÊ ESTAVA BELA
COM A LUZ
QUE ENTROU PELA JANELA
PARECIA UMA PINTURA
UMA LINDA FIGURA
DE UM ANJO A VOAR
VOCÊ SORRIA
COMO SE A LUZ DO DIA
VIESSE
SÓ PARA TE ILUMINAR
ERA VERDADE
METADE ERA DOS OUTROS
A OUTRA ERA SUA
VOCÊ ERA O REFLEXO DA
LUA
O BRILHO DAS ESTRELAS
QUE POR AI COSTUMAM VAGAR
VOCÊ ERA A FLOR
O PERFUME QUE EXALOU
VOCÊ ERA A COR
QUE NO QUADRO
O PINTOR PINTOU
VOCÊ ÉRA O DESEJO
O SABOR DE UM BEIJO
A MINHA ILUSÃO
VOCÊ INFELIZMENTE
FOI UM SONHO
UM POEMA QUE COMPONHO
SUSPIROS DO MEU CORAÇÃO
VOCÊ É SAUDADE
DENTRO DE MINHA METADE
SONHOS QUE A REALIDADE
NUNCA REALIZOU
É SIMPLESMENTE
UMA SEMENTE... QUE NÃO BROTOU
É UMA CORRENTE
CUJO ELO ARREBENTOU
VOCÊ É UM QUADRO NA PAREDE
O GANCHO
QUE SEGURA A REDE
ONDE MEU CORPO
MINHA ALMA... DESCANSOU
VOCÊ AFINAL É TUDO
FEZ PARTE DO MEU MUNDO

QUE A SAUDADE... LEVOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...