segunda-feira, 20 de julho de 2015

FOLHAS SOBRE O MAR






O DIA AMANHECEU
A LUA MORREU
SOBRE O BRILHO
DO SOL
AS FLORES SE ABRIRAM
O VENTO PASSOU
NA JANELA
UMA GOTA DO ORVALHO
DESLIZOU POR ELA
PARA DEPOIS VOAR PELO
ESPAÇO
E COMO SE FOSSE DE VIDRO
ESTILHAÇOU SE EM MIL PEDAÇOS
DEIXANDO POÇAS D´ÁGUAS PELO
CHÃO
SUAS MÃOS TOCOU AS MINHAS
DENTRO DE UMA TÊNUE LINHA
QUE EU PENSEI ESTAR A SONHAR
MAS O BEIJO QUE ME DEU
ME FEZ DESPERTAR
ME FEZ SORRIR
ME FEZ SUSPIRAR PROFUNDAMENTE
POIS OS SONHOS DA GENTE
ERAM UM SÓ
FORMAMOS O PÓ
DE ONDE UMA ESTRELA... NASCEU
SÃO FOLHAS SOBRE O MAR
SÃO LÁBIOS QUE SE ENCONTRAM
EM UM DOCE PALADAR
E EU E MEUS DESEJOS
É VOCÊ EM VESTE FINA
É O SOL DE DIA
É A LUA DE NOITE

DISPUTANDO A FRESTA... DESTA NOSSA CORTINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...