quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ME AQUECE






ME AQUECE
NESTE TURBILHÃO
DE DESEJOS
ANTES QUE SEUS BEIJOS
EVAPOREM DOS LÁBIOS
MEUS
DESLIZA PELO MEU CORPO
FEITO GOTA CRISTALINA
POIS EM SUA RETINA
O SOL BRILHOU
VEM PELOS CAMINHOS
DO VENTO
SEJA ESTE DOCE MOMENTO
EM QUE ME ABRAÇA
ULTRAPASSA
O LIMITE DA RAZÃO
POIS MEU CORAÇÃO
QUER IR ALÉM DO QUE
JÁ FOI
SOMOS APENAS NOS DOIS
NESTE CHAMA QUE AQUECE
SUAS PALAVRAS SÃO COMO
UMA PRECE
NESTA MADRUGADA FRIA
A RUA ESTA VAZIA
SÓ O VENTO PASSA
BATE NA VIDRAÇA
E SE VAI
QUEM SAIBA EU QUEIRA MAIS
DO QUE ME PROMETEU
QUEM SAIBA SEJA EU
O TEU SONHAR
O DOCE PALADAR
DESTES LÁBIOS SEDENTOS
POIS COMO O VENTO
EU FUI
MERGULHEI EM SUA ALMA
FEITO UM REFLEXO QUE SE DEU

ENTRE O MEU OLHAR... E O TEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...