domingo, 29 de novembro de 2015

MEU VOAR





EM MEU PEITO
UM PÁSSARO BATEU
MINHA ALMA ESTREMECEU
EM SEU VOAR
FOI O ENCONTRO DO RIO
COM 0 MAR
FOI O CLAREAR
DAS ESTRELAS PELO CÉU
ILUMINADO O VÉU NEGRO
DO ANOITECER
EM MEU CORPO BORBOLETAS
VOARAM
NA METAMORFOSE
 DE SUAS HABILIDADES
VEIO A SAUDADE
E TUDO LEVOU
FLORES DEIXOU PELO CAMINHO
E FOI UM PASSARINHO
QUE O NÉCTAR TROUXE
ERA TÃO DOCE
QUE PENSEI SER UM BEIJO TEU
DAQUELES QUE ME DEU
ASSIM QUE CHEGOU
EM MEU PEITO
QUANDO ME DEITO
SINTO UM RIO CORRENDO
SINTO ELE VERTENDO
DESTES OLHOS MEUS
SÃO LÁGRIMAS
QUE A SAUDADE ME DEU
NO VAZIO DESTA SOLIDÃO
QUERO TUAS MÃOS
SOBRE MEUS CABELOS
QUERO QUE ARREPIE MEUS
PELOS
E ME FAÇA SONHAR
POIS TE AMAR
É TÃO BOM
E CA COM MEUS BOTÕES

ME DEIXE... TE BEIJAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...