domingo, 6 de dezembro de 2015

BRILHOS DO SOL




TÃO BELA
COMO ESTA FLOR
QUE NA JANELA
NASCEU
TÃO SURPREENDENTE
COMO OS OLHOS TEUS
SÃO OS RAIOS DESTE SOL
QUE BRILHA
POIS EU APENAS QUERIA
ESTE SORRISO MAGICO E ESTONTEANTE
QUE MAIS PARECE UMA FONTE
ONDE NASCE ESTE RIO
QUE CORRE PARA O MAR
QUERO VOAR
EM TEUS BRAÇOS
ME SENTIR NESTE ESPAÇO
UM ANJO
QUE SOBREVOA POR AI
QUERENDO FLUIR
EM TEU CORAÇÃO
QUEM SAIBA SEJA APENAS UMA
ILUSÃO
UM SONHO MEU
QUEM SAIBA SEJA DEUS
INTERFERINDO
EM MEU DESTINO
QUEM SAIBA SEJA O SINO
QUE NA CAPELA QUE BATE
QUEM SAIBA SEJA APENAS
UM PEDAÇO DESTE CHOCOLATE
QUE TEUS LÁBIOS ME DEU
QUEM SAIBA SEJA EU
SEJA VOCÊ
QUE AGORA VAI MORRER
DE TANTO QUE AMOU
QUEM SAIBA SEJA NADA

APENAS A MADRUGADA... QUE ACABOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...