domingo, 27 de dezembro de 2015

PRECES AO AMANHECER




DEIXE CHOVER
POIS LOGO  ESCURECE
E A LUZ SERA ACESA
É COMO AQUELA VELA
SOBRE A MESA
QUE ONTEM DERRETEU
QUE ONTEM O SEU BRILHO
PERDEU
ASSIM QUE SE APAGOU
POIS FOI O VENTO QUE SOPROU
LEVANDO A CLARIDADE
QUEM SAIBA SEJA LEMBRANÇA
QUEM SAIBA SEJA SAUDADE
NÃO SEI
APENAS IMAGINEI
EU EM TEUS BRAÇOS
OCUPANDO O ESPAÇO
QUE SERIA DAS ESTRELAS
E DO LUAR
QUEM SAIBA SEJA ESTA LÁGRIMA
QUE EM TEU OLHAR BRILHA
NESTA NOITE FRIA
QUE A CHUVA DEIXOU
QUEM SAIBA SEJA O DESTINO
O SORRISO DE UM MENINO
QUE EM MEUS LÁBIOS BROTOU
QUE SAIBA SEJA SÓ MEUS PENSAMENTOS
COISAS DE MOMENTO
OU PRECES AO ANOITECER
QUEM SAIBA SEJA EU E VOCÊ
UNIDOS EM UM SÓ
FEITO ... QUE PELA ESTRADA... EVAPOROU
QUEM SAIBA SEJA MEUS SENTIDOS
QUE POR AI PERDIDO

FOI... E VOLTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...