domingo, 10 de janeiro de 2016

QUEM SAIBA SEJA SAUDADE





VOU VOANDO
ENTRE O ESPAÇO
DESTAS LEMBRANÇAS
FEITO UMA CRIANÇA
SONHADORA
FEITO O PASSADO
QUE AO MEU LADO
CAMINHA
FEITO RECORDAÇÕES
QUE SÃO
SÓ MINHAS
QUEM SAIBA SEJA SAUDADE
QUE VEIO COM ESTA LÁGRIMA
QUE MEUS OLHOS INVADEM
E ME FAZEM SOLUÇAR
VOU CAMINHANDO
POR ENTRE FLORES
E ESPINHO
POIS MEU CAMINHO
PEDRAS EXISTEM
SÃO LEMBRANÇAS
TRISTE
DE UM CORAÇÃO APAIXONADO
SÃO AVES QUE VOAM
EM SONHOS PASSADOS
SÃO GALHOS
ACARICIADOS
PELO VENTO
QUEM SAIBA SEJA SAUDADE
O QUE A REALIDADE
EM SONHO SE TORNOU
QUEM SAIBA SEJA EU
ESTA FOLHA
QUE VOOU
ESTA LÁGRIMA QUE CAIU
ESTE DESEJO QUE FLUIU
ESTE BEIJO QUE NÃO FOI DADO
OU APENAS

UMA SAUDADE... DESTE PASSADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...