domingo, 10 de janeiro de 2016

TODAS AS MANHÃS





EU QUERIA TE AMAR
LHE DAR ESTE AMOR
SER O SOL QUE LHE AQUECE
SER A PRECE
QUE ORA
SER O HOJE O AGORA
SER TEU MOTIVO DE SORRIR
SER O TEU AMANHECER
O DIA LINDO, QUE ESTA POR VIR
EU QUERIA LHE DAR
AS FLORES QUE JÁ SE ABRIRAM
O PERFUME QUE DELAS SAEM
AS PEGADAS NA AREIA
AS ONDAS DESTE MAR
QUE OS SEUS PÉS VEM MOLHAR
EU QUERIA SER
O TEU OLHAR
O TEU PENSAMENTO
SER A VOZ DO VENTO
QUE EM SEUS OUVIDOS
VEM MURMURAR
EU QUERIA SER
O TEU AMOR
OS TEUS SENTIMENTOS
SER AS HORAS QUE MARCAM O TEMPO
E ELES PROLONGAR
EU QUERIA ENFIM
QUE ESTIVESSE AQUI
BEM JUNTINHO DE MIM
EM TODOS OS AMANHECER
EU QUERIA LHE DAR AS FANTASIAS
A REALIDADE QUE UM DIA EU SEI
VAI CHEGAR
AFINAL
EU TE AMO MUITO MAIS DO QUE JÁ
AMEI
E NUNCA MAIS QUERO ACORDAR
POIS COM VOCÊ
ESTA NOITE EU SONHEI
FOI LINDO
FOI FANTÁSTICO
VI VOCÊ SORRINDO
ME DANDO UM ABRAÇO
SENTI O CALOR DO SEU CORPO NO MEU
E AI EU PENSEI
QUE BOM
ESTOU DENTRO DOS SONHOS TEUS
ESTOU VIVENDO MINHA HISTÓRIA
ESTOU CUMPRINDO MEU DESTINO
E NO BATER DOS SINOS
EU QUERO APENAS VOAR
LHE DAR MINHAS ASAS
FLORIR ESTA CASA
ONDE ADORMECE
ONDE ACORDA TODOS OS DIAS

E NA MAGIA.... SORRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...