quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TRISTEZA




ROLA PELA MESA
A LÁGRIMA FRIA
A LÁGRIMA QUE UM DIA
DE FELICIDADE BRILHOU
FOI A TRISTEZA
QUE APAGOU
QUE LHE DEIXOU ASSIM
QUE SE DESFEZ DE MIM
E PELO CHÃO ROLOU
TENTO SORRIR
FINGIR
QUE NADA ACONTECEU
ESQUECER DESTES OLHOS
TEUS
E TUDO APAGAR
MAS NÃO CONSIGO
E APESAR DO MEU SORRISO
EU CHOREI
EU ME PEGUEI
VAGANDO PELO ESPAÇO
QUERENDO UM ABRAÇO
UM CARINHO
MAS NOSSOS CAMINHOS
EM RAMIFICAÇÕES
SE DEU
VOCÊ FOI COMO UM SONHO
QUE MORREU
QUE FOI ALÉM DOS MEUS
DESEJOS
QUE FOI COM O SOPRO DO BEIJO
PARA BEM LONGE
LA ONDE SE ESCONDE
AQUELA ESTRELA NOSSA
AQUELA LUA
QUE UM DIA JUROU ME DAR
ME PERDOE
MAS MAIS UMA LÁGRIMA CAIU
POR AI SUMIU

NÃO ME CANSO... DE CHORAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...