sábado, 13 de fevereiro de 2016

MUITO ALÉM DE UMA SAUDADE






A NEVE CAIU
SOBRE AS ONDAS DESTE RIO
CONGELANDO SUAS ÁGUAS
E A TEMPESTADE
EM MEIO A SAUDADE
FOI ME DANDO
SUAS LEMBRANÇAS
E MUITO ALÉM DOS MEUS
DESEJOS
SEUS BEIJOS
JÁ NÃO TENHO MAIS
E ISSO ME FAZ
FICAR ASSIM
TRISTE A RECORDAR
QUERO TEU OLHAR
O BRILHO QUE AVIA
POIS ESTA NOITE FRIA
ATÉ AS LÁGRIMAS CONGELOU
E MUITO ALÉM DE UMA SAUDADE
VÃO MEUS PENSAMENTOS
VÃO AO SABOR DO VENTO
VÃO SEGUINDO TEUS PASSOS
VÃO QUERENDO UM ABRAÇO
VOAM PELO ESPAÇO
FEITO FLOCOS DESTA NEVE QUE CAI
QUE POR AI VAI
SOBREVOANDO MINHAS ILUSÕES
TENHO EM MINHAS MÃOS
SEU RETRATO
AQUELE QUE VOCÊ ME DEU
QUANDO DISSE ADEUS
E JUROU VOLTAR
E JAMAIS VOLTOU
POR ISSO HOJE EU SOU
COMO SOU
UM HOMEM SÓ
UM PARTÍCULA DESTE PÓ

QUE PELO ESPAÇO... SE LEVANTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...