sábado, 23 de abril de 2016

MEU AMOR VERDADEIRO







QUERO AS FLORES DE FEVEREIRO
ESTE AMOR VERDADEIRO
DENTRO DO MEU PEITO
QUERO TUDO O QUE FOR DIREITO
DESTE SENTIMENTO DOCE
QUERO COMO SE FOSSE
PERFEITO
COMO PERFEITO FOI
QUERO LUZES ENTRE NOS DOIS
BRILHANDO PELO ESPAÇO
JUNTAR NOSSOS PEDAÇOS
EM UMA ALMA SÓ
SE JUNTAR AO PÓ
DESTAS ESTRELAS QUE SE PERDERAM
DESTAS ÁGUAS QUE DO MAR
VERTERAM
E EM OUTROS OCEANOS
FORAM DESAGUAR
QUERO TEU OLHAR
SOBRE O MEU
SER ESTE GELO QUE DERRETEU
MOLHANDO O SEU CORPO NU
QUERO O VENTO QUE VEM DO
SUL
ALISANDO MEUS CABELOS
QUERO ARREPIAR SEUS PELOS
FAZER VOCÊ SUAR
POIS QUANDO EU TE AMAR
VAI SER ASSIM
VOCÊ SOBRE MIM
EM UIVOS ALUCINANTES
E COMO AMANTE
EM MEUS BRAÇOS... RENASCER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...