quarta-feira, 25 de maio de 2016

DOCE DESPERTAR



MINHA IMAGINAÇÃO
VOA
SOBRE A TUA
É O SOL
E A LUA
É A TEMPESTADE
E A CALMARIA
É A SAUDADE
QUE ME DEU UM DIA
DEIXANDO MINHA ALMA
PERDIDA
ENTRE LUZES DESTAS AVENIDAS
QUE AO AMANHECER
QUEREM SE APAGAR
QUERIA TE DEIXAR
PRESA NESTE LABIRINTO
QUE AS LEMBRANÇAS
QUEREM LHE DAR
MAS DESPERTA
JOGUE PRO LADO ESTAS
COBERTAS
E DEIXE SEU CORPO NU
REFLETINDO NO ESPELHO
MEUS OLHOS VERMELHOS
TENTAM APAGAR ESTA CHAMA
QUE NA CAMA
VOCÊ BOTOU
SÃO CORES QUE LHE DOU
SEM NADA PEDIR
POIS EU SÓ QUERO TE AMAR
NESTE DOCE DESPERTAR
ENTRE DESEJOS
E BEIJOS
POIS MEUS ANSEIOS
É NUNCA TE PERDER
QUERO VOCÊ
E NADA MAIS
APENAS QUERO A PAZ
UM SORRISO TEU
O MELHOR QUE ME DEU

EM TODAS OS AMANHECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...