quinta-feira, 5 de maio de 2016

LEMBRA




LEMBRA DAQUELE
TEMPO
QUE PASSOU
DAS CANÇÕES
QUE FICARAM
EMBALANDO NOSSOS
SONHOS
QUE SE ACABOU
LEMBRA
DAS MUSICAS DO
ROBERTO
DA QUELA NOSSO CANÇÃO
MADRUGADA ADENTRO
DAQUELE DOCES MOMENTOS
QUE FICARAM PRESOS NA
RETINA
DOS TEUS DESEJOS DE MENINA
DAS CAVALGADAS
DAS ROTINAS
DESTA ESTRADA
QUANDO EU IA
A 300KM POR HORA
LEMBRA
QUE LA FORA
A LUA BRILHAVA
POIS NESTE INSTANTE AGORA
EU CORRO DE MAIS
E VOCÊ SABE
EU DARIA MINHA VIDA
PARA amar VOCÊ.
Lembrar QUE
NA PAZ DO SEU SORRISO
O AMOR SE TORNA PERFEITO
APENAS
PRECISO LHE ENCONTRAR.
SÃO FOLHAS DE OUTONO
FLORES NO PORTÃO
ROSAS NO JARDIM
E SEMPRE SERA ASSIM
UM AMOR PERFEITO
POIS DENTRO DO MEU PEITO
BRILHA AGORA
A LUA NOVA

NESTE DOCE SONHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...