segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MADRUGADA ADENTRO







VOU MERGULHAR
LA DO VIGÉSIMO ANDAR
EM UM VOO RASANTE
POR ESTE ASFALTO MOLHADO
PELO ORVALHO QUE CAIU
MINHA ASA SUMIU
MINHA ALMA NA TUA AMPAROU
E A LUA COMO TESTEMUNHA
POR DE TRAZ DAS NUVENS ESCURAS
BRILHOU
DEIXANDO AS ESTRELAS JOGADAS
POR ESTE ESPAÇO
QUEM SAIBA SOBRE UM PEDAÇO
DESTE CORAÇÃO PARTIDO
POIS MESMO FERIDO
ELE ENCISTE EM BATER
E LA DE CIMA EU VEJO
OS OUTROS ARRANHA CÉUS
A CIDADE ILUMINADA
GENTES PELAS CALÇADAS
EM PENSAMENTOS LOUCOS
SEI QUE AOS POUCOS
AS HORAS VÃO PASSANDO
O DIA JÁ VEM CHEGANDO
E EU AQUI
TENTANDO ENGOLIR
ESTAS LÁGRIMAS QUE ME DEU
NÃO SEI SE É VOCÊ OU SOU EU
QUE DEIXOU A MADRUGADA TRISTE
POIS DE DEDO EM RISTE

A SAUDADE... CHEGOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...