sábado, 3 de dezembro de 2016

ASSIM QUE A TARDE MORRER






DESAPARECEU
O SOL
SOBRE A COLINA
SÃO BRISAS
QUE PELAS ESQUINAS
MEXEM EM MEUS CABELOS
SÃO PELOS
ARREPIANDO SEM QUERER
SÃO LEMBRANÇAS
QUE VEM DE VOCÊ
FEITO SONHOS LOUCOS
QUE EU NUNCA SONHEI
SÃO PALAVRAS
QUE EM SILÊNCIO FORAM
DESAPARECENDO
SÃO OLHOS QUE COM LÁGRIMAS
VERTERAM
E AGORA QUE TUDO PASSOU
O QUE FAÇO
NESTE PEDAÇO
DE SUAS LEMBRANÇAS
POIS ASSIM QUE A TARDE MORRE
VEM A NOITE COM SUAS ESTRELAS
VEM A NOITE COM SEU LUAR
QUERENDO ME LEVAR
MADRUGADA ADENTRO
MAIS MEUS PENSAMENTOS
NÃO QUEREM ME SEGUIR
POIS SABEM QUE NUNCA VÃO
FLUIR
NESTE SONHO TEU
EU ACHO QUE AQUI DENTRO
DE MINHA ALMA
VOCÊ SE PERDEU
VOCÊ DEIXOU DE EXISTIR

VOCÊ SIMPLESMENTE... VIROU SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...