sábado, 15 de abril de 2017

MARÉS






SEUS OLHOS SOBRE OS MEUS
REASCENDEU
MEUS DESEJOS
FOI APENAS UM BEIJO
UMA CARICIA
AS DELICIAS
DE UM AFAGO
SÃO ONDAS
QUE SOBRE AS MARÉS
MUDAM DE DIREÇÃO
VÃO NA CONTRA MÃO
DE MEUS DESEJOS
SÃO FLORES QUE PERCEBO
PERFUMAM TEU CORPO DE
MULHER
E SE ME SEDUZ
QUE SEJA AGORA
POIS LA FORA
AS ESTRELAS BRILHAM
A LUA PASSA
REFLEXO NA VIDRAÇA
É O SUOR ESCORRENDO
SÃO VOZES GEMENDO
EM INSTANTE DE PRAZER
É EU E VOCÊ
NESTE ENCONTRO LOUCO
QUE ROUCO UIVO LUAR
ADENTRO
SÃO AS ASAS DO VENTO
ME LEVANDO PELO ESPAÇO
SOU EU EM PEDAÇOS
QUERENDO EM TEUS BRAÇOS
RENASCER.
E NOITE AFORA
NO ENCONTRO DOS PONTEIROS
MARCANDO AS HORAS
ESQUEÇO DE TUDO ENFIM
POIS PARA MIM
NESTE MUNDO

SÓ EXISTE... você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...