terça-feira, 23 de maio de 2017

DANÇA COMIGO







VEM ENTRE O AMANHECER
E A MADRUGADA
COMO SE ESTA ESTRADA
TE LEVASSE AOS BRAÇOS MEUS
NESTE SOL QUE AMANHECEU
ENTRE ESTAS NUVENS CINZENTAS
VÊ SE ARREBENTA
O NÓ QUE LHE PRENDEU
AO MEU PASSADO
E VEM DANÇAR COMIGO
FAÇA DOS MEUS BRAÇOS
SEU ABRIGO
ASSIM COMO EU
QUANDO ME DEU
AQUELE BEIJO GOSTOSO
TAO SABOROSO QUE NUNCA
MAIS ESQUECI
VEM FLUIR
DENTRO DE MINHA ALMA
ILUMINADA
SEJA A LUA QUE BRILHA
QUE AS VEZES SE ESVAZIA
DENTRO DE SUAS FASES
POIS EM TODOS OS LUGARES
SEI QUE VOCÊ PENSA EM MIM
ASSIM COMO EU PENSO EM VOCÊ
DEIXE APENAS TE QUERER
ASSIM COMO QUERO
POIS PARA SER SINCERO
TE AMO DE MAIS
COMO SEMPRE AMEI
SÓ NÃO QUERO QUE VOCÊ
SEJA UM SONHO
QUE SONHEI
SEJA APENAS A REALIDADE
NEM QUE PARA ISSO
EU VIVA DENTRO DESTA

TRISTE E INFINDÁVEL... SAUDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...