quinta-feira, 4 de maio de 2017

O MAR





NO VAI E VEM DAS ONDAS
MEU CORAÇÃO NAVEGA ATÉ
O TEU
NESTE NAUFRÁGIO QUE SE DEU
ENTRE A SAUDADE
E A LEMBRANÇA
JÁ NEM SEI SE MINHAS ASAS ALCANÇAM
AS ESTRELAS QUE BRILHAM NESTE CÉU
NESTA NOITE DE LUAR
EU SÓ QUERIA NAVEGAR
IR DE ENCONTRO AOS ROCHEDOS
OUVIR O CANTO DAS SEREIAS
PISAR NAS AREIAS
DEIXANDO PEGADAS
SER A LUZ QUE PELA ESTRADA
VEM MANSAMENTE
POIS QUEM SABE DE REPENTE
EU POSSA ATÉ ME APAIXONAR
SER MAIS UMA GOTA NESTE MAR
PROFUNDO
POIS O MEU MUNDO É VOCÊ
E QUE PRAZER
É TE LA EM MEUS BRAÇOS
SENTIR QUE SOU UM PEDAÇO
DESTE TEU DESEJO
ME DE UM BEIJO
E ADORMEÇA
POIS A LUZ DO DIA JÁ VEM
A LUA JÁ VAI ALÉM DAS MONTANHAS
ENTÃO ME ABRAÇA
E DEIXA... AMANHECER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...