terça-feira, 18 de julho de 2017

ENTRE O PASSADO E O PRESENTE











FOI TUA AUSÊNCIA
QUE ME DEIXOU ASSIM
QUE FEZ EM MIM
A CAUSA DESTA DOR
FOI TEU AMOR
QUE ME DEU
AS ILUSÕES QUE EU
VIVO AGORA
FOI O MUNDO LA FORA
QUE ME FEZ VOAR
SEM DESTINO
POIS DESDE MENINO
EU TE AMEI
EU ME DEI
POR INTEIRO
SÃO PERFUMES SOBRE
O TRAVESSEIRO
É O TEU CHEIRO
TEU VULTO
ANDANDO POR AI
QUERENDO FLUIR
DENTRO DESTES SONHOS MEUS
E O QUE ACONTECEU
NÃO TEM EXPLICAÇÃO
SÃO APENAS ILUSÕES PASSAGEIRAS
SÃO LEMBRANÇAS DERRADEIRAS
DE UM DIA TER VOCÊ
NOS BRAÇOS MEUS
E ENTRE O PASSADO E O PRESENTE
A SAUDADE SENTE
QUE TUDO EM NOS... MORREU
SEI QUE NÃO TEM MAIS VOLTA
E O QUE IMPORTA
SE CHOVE OU SE FAZ SOL
SOU APENAS O VAZIO

NESTE FRIO AMANHECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for blogspot, Blogger...